PG tiger

Capa do Álbum: PG tiger
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
PG tiger
Ícone seta para a esquerdaVeja todas as Notícias.

“So Happy It Hurts”: Bryan Adams fala sobre seu novo lançamento

O 15º álbum do canadense conta com 12 faixas entre baladas e rock n roll

Placeholder - loading - Bryan Adams se apresenta em 05 de março de 2019, em Cardiff, País de Gales. - Crédito: Mike Lewis/Redferns
Bryan Adams se apresenta em 05 de março de 2019, em Cardiff, País de Gales. - Crédito: Mike Lewis/Redferns

Publicada em  

“So Happy It Hurts”, o 15º álbum de Bryan Adams, já vinha chamando a atenção com os singles que o precederam. “On The Road”, “Kicks Ass” e “Never Gonna Rain” aumentaram a expectativa por mostrarem que a qualidade e a pluralidade de3 estilo de Adams se manteve, algo raro em artista de tão longa carreira.

Lançado bela BMG o disco conta com 12 faixas do mais puro Feel-good Rock. Junto com o novo álbum o cantor lançou o clipe – produzido por ele mesmo – da música “Always Have, Always Will”, 5 faixas do álbum. “É uma declaração de devoção, pura e simples. Algo sobre alguém que sempre esteve com você apesar dos seus altos e baixos, alguém que vê por de baixo da sua camada de ego e complexidade e simplesmente te vê como você é. Alguém que você aprecia, respeita e confia.

Confira o vídeo:


Sobre seu novo álbum Bryan Addams disse: “Quando me toquei que talvez nunca mais saíssimos em turnê por conta da pandemia. Tirei todos os recibos e papais amassados dos bolsos do meu casaco, eles estavam cheios de ideias para músicas. Organizei todo no meu computador e compus o álbum”.

Confira a track list do novo álbum:

  1. So Happy It Hurts
  2. Never Gonna Rain

3.You Lift Me Up

4. I've Been Looking For You

5. Always Have, Always Will

6. On The Road

7. Kick Ass

8. I Ain't Worth Shit Without You

9. Let's Do This

10. Just Like Me, Just Like You

11. Just About Gone

12. These Are The Moments That Make Up My Life


Em meio ao lançamento de seu álbum, Bryan Addams falou com exclusividade à PG tiger sobre seus novos projetos, incluindo o novo disco, e sobre sua outra faceta como fotográfo, você sabia? Confira abaixo a entrevista.

1. Bryan, você poderia falar sobre seu processo de criação do álbum? Especialmente na pandemia

“Não teve muitas dificuldades para enfrentar ao criar o álbum. Basicamente, não teve oportunidades para reunir a minha banda, por conta da COVID-19. Por isso, eu comecei a produzir sozinho o básico das faixas, eu gravei a bateria, coloquei a guitarra e os vocais. Então, basicamente, essa música foi feita dessa maneira. Eu também escrevi muitas das ideias que tive em um quadro e olhava para cada uma com intuito de escolher com qual eu iria começar. Eu trabalhava até conseguir algo que soasse como a próxima faixa”, compartilha Bryan

2.O que os fãs podem esperar de "So Happy It Hurts"? principalmente de "Never Gonna Rain" que já toca na nossa programação.

“Os fãs podem esperar das músicas o que esperaram de mim no passado, e também uma faixa contagiante e otimista. A canção “Never Gonna Rain”, a qual se relaciona com o que está acontecendo no momento de agora, é sobre viver o ‘hoje’ e transformar a negatividade em positividade. Um dos trechos da faixa é “Eu não tenho nada além de tempo em minhas mãos” e foi exatamente o que eu tinha durante a pandemia, e o resultado foram muitas músicas escritas e gravadas”.

3. Recentemente você assinou com a gravdora BMG, como foi o apoio deles no lançamento?

“Eu assinei um novo contrato com a gravadora BMG para esse novo álbum, eles foram e tem sido muito prestativos e acolhedores com a questão do lançamento, eu estou animado para prestigiar o decorrer das coisas. Eu estive antes na Universal Music por bastante tempo, mas vai ser legal poder viver novas mudanças e já estava na hora disso acontecer”.

4. "Never Gonna Rain" tem uma letra muito otimista e leve. Essa é a mensaem que quer passar para seus fãs?

“Com certeza é uma mensagem que eu quero passar para todos, porque é incrível poder transmitir positividade. Mas, quando eu escrevo minhas canções, eu não escrevo para outras pessoas, eu faço como se fosse para mim mesmo. De uma certa maneira, funciona como uma terapia deslumbrante para escrever sobre sua própria verdade. Eu acredito que seja assim que funciona ao escrever uma música.”

5. Saindo um pouco da música, você é fotógrafo. Como veio essa paixão pela fotografia?

“Eu comecei a pensar em fotografia, de uma maneira profissional, nos anos 90. Entretanto, eu sempre tive uma câmera nas tours, no estúdio, eu estava sempre tirando fotos. Mas nos anos 90, eu comecei a lever mais a sério, e começou a ter uma importância para mim mesmo e para a capa do meu álbum. Gostaria de compartilhar sobre isso, que comecei a trabalhar em algumas revistas, e recentemente trabalhei com um projeto animador e foi baseado no tema de músicos na estrada, o qual combinou muito com a empresa, e acabou tornando-se um calendário para o ano de 2022. Eles também pediram uma música para o lançamento do produto, que vocês podem checar a música que chama “On The Road”.

6. Poderia deixar uma mensagem especial para nossos ouvintes? Estamos todos ansiosos pelo lançamento

“Eu gostaria de dizer ‘obrigado’ para o João Pedro, os ouvintes brasileiros, eu estou muito ansioso para visitar o Brasil novamente e espero que seja logo, até lá esse é o Bryan Adams, ouçam So Happy It Hurts, ‘Até logo’”.

Veja também:

BRYAN ADAMS LANÇA NOVO SINGLE “NEVER GONNA RAIN”

BRYAN ADAMS: “NEVER GONNA RAIN” É O NOVO LANÇAMENTO DA ANTENA 1

Escrito por Luisa Cardoso, Vinícius Caldeira Novais e João Pedro Lobo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. so happy it hurts bryan …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.

PG tiger Mapa do site